sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marcas de Dentro

Tem algumas marcas que chegam e trazem lembranças maravilhosas...principalmente aquelas da infância...

Tenho uma bem no meio da minha testa...sou orgulhosa desta...tinha poucos anos, mas a vontade de conseguir o inalcansável era mais forte que qualquer obstáculo e lá fui eu...corajosa...e pronto...testa aberta...pontos e preocupação para a família...

Tem aquelas marcas que chegam sem pedir licença...aquelas que os cirurgiões são obrigados a fazer para tirar o que está incomodando...sou hj um ser sem vesícula e com vários pontinhos na barriga...orgulhosa?..nem tanto...mas necessário...

Mas tem aquelas marcas que estão por dentro...aquelas que chegam sem pedir e que qualquer pessoa possui a capacidade de fazer...marcar por dentro pode às vezes ser dolorido...

Tenho algumas...umas mais cuidadas que outras...

Umas mais recentes e sem forças para olhar pra elas...

Estão ali...por todo o corpo...por dentro...

Quem sabe um dia alguém descubra uma pomadinha que possa curá-las de um jeito mais rápido e talvez olhar pra elas não doa tanto...como agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...