terça-feira, 13 de outubro de 2009

A Vida sem net e outros devaneios...

Estou eu aqui a devanear novamente...
Engraçado estou sem intenet ...há uns 15 dias e sem previsão de tê-la comigo tão cedo...
No começo foi complicado: como assim? nao falar com meus amigos todos os dias?! Não psicopatear no orkut?! Não externalizar qq coisa no twitter?!
Mas sabe que a vida pode ser simples...e até sem net...
Tá tudo bem, tá complicado não abrir meus mails todos os dias, mas as outras coisinhas, são rápidas de se desfazer... sei que quando a terei serei novamente uma internauta louca....comendo vorazmente textos e filmes que amo...
Estou sentindo falta de escrever por aqui: isto sim...tá fazendo falta pra caramba...
Não sei se as pessoas lêem, nem faço muita questão...as coisas aqui são pro mundo...este mundo virtual...onde todo mundo existe, mas ninguém se enxerga...
Quero minhas palavras pelo mundo...azar de quem cruzar por elas...não tenho nehuma pretensão...já dizia no começo...quando embuída de uma pontinha de inveja e de uma vontade de tentar fazer criei coragem e ta aí...palavras não estão mais ao vento...e sim nas ondinhas da net...hehehehe...

Ok?
este post está falando de tudo um pouco mesmo...seguirei nesta linha

A vida por aqui andou complicada...estou tentando me acostumar com as maldades das pessoas...(que fique registrado que as pessoas tem todo o direito de ser o que bem quiserem!)...mas eu também tenho o direito de não entender/aceitar/querer perto este tipinho de gente...afinal...não vim pra este mundo pra ser chutada por qualquer um/uma ... e muito menos pra conservar e manter maldades... gosto de gostar das pessoas...gosto de ver suas diferenças (até posso brigar, mas é da boca pra fora!!)...de ouví-las...não é a toa que minha casa sempre esteve aberta pra quem quisesse entrar... então...NÃO VOU ME ACOSTUMAR COM AS MALDADES DAS PESSOAS...

Bom, após este desabafo... a vida também pode dar presentes...que as vezes não sabemos o que fazer...mas pelo menos tô tentando não mandar embora sem antes conhecer de verdade...

Era isso...por equanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...