terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera...

Gosto da Primavera...

É uma sensação de leveza...

Queria poder dividir minhas vontades em mil... ou melhor quem sabe me dividir em mil para todas as minhas vontades...

Queria poder estar na pré estréia do Vídeodança da minha amiga Bela, em Salvador...(arrasa amiga!!!!!)

Queria estar em casa...

Na Redenção...

No Samba...

No Rio de Janeiro...

Na Casa de Cultura Mário Quintana...

Em Buenos Aires...

...

Mas queria isto e muito mais...tudojuntoreunido... q coisa esta mania de poder estar em um só lugar...

Então...vou ficando aqui onde estou...fazendo destes dias primaveris...dias de guerra e paz...

Mas fica o aviso...seja o que for...onde for...meu coraçãozinho estará em todos os lugares que quero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...