segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Esmaltes Coloridos

Então...

Se tem algo na vida que me surpreende é minha fascinação pelo universo das unhas...

Adoro mesmo...adoooro "fazer" minhas unhas... é meu momento mulherzinha-que-se-ama-e-tem-um-monte-de-tempo-sobrando...

E neste verão fui arrebatada pelos esmaltes coloridos ...conversando com uma amiga...dakelas fashionistas e que são fundamentais na tua vida ...já que o máximo que me permito é o universo das unhas...ela me apresentou os esmaltes Big Universo...

Lá fui eu na "biboquinha" da Voluntários da Pátria e não contente saí de lá com 6!!!!!!!!!!!!!!

Quando cheguei em casa já estava com cada uma de cor e me sentindo ma-ra-vi-lho-sa!!!!!!!!! rsrsrsrs

Os esmaltes Big Universo são o "oro" práticos, fáceis de passar e com cores lindas e atuais... adoro o Jade...

Este post é inspirado no Blog da minha amiga Bela ...que também é dakelas amigas essenciais na vida da gente...visita lá...Frescurite a Jato...indispensável para akelas q nem eu... q não tem a mínima idéia pq existe tanta coisa, mas já que existe não custa nada dar uma aprendidinha...

2 comentários:

  1. Lembrei de mim com unhas azuis! adoooro!! heheh

    ResponderExcluir
  2. coisa boa poder se divertir com coisinhas assim!!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Oie...pode falar...