terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu...

Aquela que gosta de dormir muito...mas que acorda cedo e tenta ver o sol e sorrir...

Aquela que dá comida pro cachorro da rua...mas que em casa não consegue agradá-lo...

Aquela que pode estar sorrindo e daqui a pouco estar em lágrimas...

Aquela que ama um enlatado americano...e dá discurso contra burguês...

Aquela que ama seus amigos ... e ainda não consegue manter uma comunicação que todos merecem...

Aquela que estuda ...mas que ama um bate papo online...

Aquela que um dia quer comprar a cidade...no outro grita como alguém vende alguma coisa...

Aquela que se nega a pagar R$ 7,00 num brocólis...mas se a cerveja com amigos ficou nos 50 pilas...simbora...

Aquela que um dia adora cinza e no outro quer rosa pink...

Aquela que gosta de dar abraço e beijo, mas que ainda está aprendendo a dizer: eu te amo!

Aquela que tem muito diários e agendas e nenhuma terminada...

Aquela que já começou mil livros e não terminou e que já leu mil vezes um livro só...

Aquela que gosta de música pra lavar roupa...música pra arrumar a casa...música pra estudar e música pra curtir minha dor...

Aquela que curte sua dor...mas basta uma discussão política pra fazer esquecer que existe dor....

Enfim...sou muitas sim...muitas num dia só...muitas o tempo inteiro...

Convivo quase todo tempo harmoniosamente com todas elas...

Claro que por serem muitas...dão um certo trabalho e os conflitos acontecem...

E estes só me fazem descobrir que enfim...tem mais de mim escondida em mim ...


...Estranho seria se eu não me apaixonasse por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...