sexta-feira, 10 de setembro de 2010

As Estrelas do Céu


Nunca ninguém me contou esta história...

Inclusive os entendidos dizem que não se deve falar desta maneira com criança nenhuma, que o negócio é dizer a verdade sempre...

Ok? Psicólogos podem ter razão...afinal a verdade é sempre menos dolorida...

Mas quem disse que sonhar? Fantasiar também não faz parte da vida?

Tenho certeza absoluta que tenho várias estrelinhas no céu me cuidando...

Tive elas muito perto de mim...umas por um bom tempo...outras por menos tempo que desejei...

A vida nos aproxima, nos presenteia e também nos tira...

Mas elas não vão tão longe...estão logo ali...

De dia ficam escondidinhas...cuidando dos passos...renovando as energias...

A noite...elas surgem...vem brilhantes...pra me avisar que sempre...onde quer que possa estar elas estão junto...

Não pense que não tenho a perfeita idéia da lei da vida...mas já tive provas suficientes que todas as pessoas que amei e perdi...estão lá me vigiando...protegendo...

São estrelas atentas...dispostas a qualquer coisa pra me ajudar...

Elas me surpreendem...dão forças...

Minhas estrelinhas queridas...continuem brilhando muito... e acolham esta nova amiga que chegou aí!



...Uma pequena homenagem à Cecília Gorsky e sua família...e todas as minhas estrelas que hoje brilham forte...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...