domingo, 3 de outubro de 2010

Voto...

Votar é algo que para mim sempre foi considerada uma ação de extrema importância...

Uma ação de cidadania, responsabilidade e de esperança...

Este ano não foi possível exercer meu direito...fui as urnas para justificar meu voto...

Uma mistura de tristeza, vergonha, angústia, derrota tomou conta de mim.

Pela primeira vez desde aos meus 16 anos não votei na Estrela.

Esta Estrela que eu acredito e tenho a certeza absoluta que luta e busca um Brasil melhor...

Estou apenas a acompanhar as notícias com a esperança de que as pessoas que puderam exercer seu direito tenham o feito com dignidade, respeito e vontade de fazer a diferença.

Meu compromisso e responsabilidade com este Brasil continua...continuarei sim fiscalizando aqueles candidatos que apoiei, que indiquei às pessoas, pois posso não ter votado, mas o compromisso deles e meu é o mesmo: buscar um Brasil com menos desigualdades e com políticas públicas universalizadoras, com eqüidade e respeito a dignidade de todos os cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...