domingo, 2 de agosto de 2009

Um domingo para fazer o nada...

Então...aprendi q tá na hora de respeitar meu ócio...
Gosto dele...
Gosto de ficar deitada pensando em nada e em tudo...
Coisas se clarificam...outras escurecem de vez...
Gosto de ver TV e pensar que algumas daquelas frases podem um dia fazer sentido na minha vida...
Mas por outro lado...ver q as coisas da minha casa não tomaram seu verdadeiro rumo...me frustra...como assim não ter este poder????? pq as coisas precisam de minhas mãos para voltar ao lugar???? (Um pouquinho de pretensão, né?)

Então...já adorei meu ócio...amanhã é segunda feira...dia mundial de ter idéias e começar a botar em prática...começarei usando minhas belas mãos e dando rumos para os objetos de minha casa...pode ser que na terça feira eu volte a me enamorar de meu ócio..hehehehe

Ah! sábado aprendi a fazer filtro dos sonhos...ter amigos que curtem a vida e se preocupam em dividir contigo...me deixam muito muito muito feliz...
Camila, Dani e gentes do Coletivo...ainda bem q sabemos nos cuidar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...