terça-feira, 15 de setembro de 2009

Eduardo Galeano...

Hj o dia me fez lembrar dele e de suas palavras que me encantam sempre...


"Utopia [...] ella está en el horizonte. Me acerco dos pasos, ella se aleja dos pasos. Camino diez pasos y el horizonte se corre diez pasos más allá. Por mucho que yo camine, nunca la alcanzaré. Para que sirve la utopia? Para eso sirve: para caminar"
Las palabras andantes‎ - Página 310

Estou iniciando meu andar nesta cidade...às vezes ela se mostra assustadora, em outras apenas um algo muito inocente...mas acredito no meu sonho de enxergar ela simplesmente do meu tamanho...

Amanhã quero ir ao Rio Uruguai...pedir umas bençãos à Iemanjá...Isto se o rio não invadir a cidade como está prometendo o Climatempo...

Amanhã também acontecerá a primeira manifestação em solidariedade a galera do Campus de Uruguaiana...

Utopias para fazer andar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...