sábado, 5 de setembro de 2009

LEIAM AS PLACAS...

Eu atraio pessoas...isto é fato...

Mas o que me deixa louca...é o fato de atrair gente esquisita nos dias que estou sem paciência...

E além do mais, antes de contar minha saga no supermercado...um pedido...um alerta...um qualquer coisa para a vida...pessoas: leiam as placas, observem...às vezes as repostas para tantas indignações estão bem na frente do nosso nariz...numa simples placa de supermercado...

Olha só o diálogo travado na fila do supermercado aqui:
moça (q estava reclamando há um tempão do tamanho da fila e eu nem bola) - fila grande, né?
eu - pois é... (sem nenhuma intenção de continuar a conversa)
m - mas tem um monte de gente com carrinho cheio...olha lá?!?!?! (muito indignada)
e - é...mas nesta fila pode até 30 itens...(apontando para a placa) ( e fato...ninguém tinha mas q 30 itens na nossa frente!)
m - mas eu tenho duas coisas e tem gente com o carrinho! (como se carrinho fosse pressuposto de muitas compras!!!)

e - mas ATÉ 30 ITENS pode (não alto, mas firme)! e sorri (gelado)...

Ela não falou mais comigo...e ligou para alguém do celular pra continuar reclamado da fila...

P.S. Adoro carrinhos de supermercado, ficar zanzando escorada no "troço de empurrar" admirando os preços e coisas das estantes e nem por isso meu carrinho está cheio de compras...por sinal...sou frequentadora quase fiel da fila de até 30 itens...sempre COM CARRINHO!

O que eu tenho a ver com isso?????

E vcs...o quem te a ver com isso????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...