quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Vida Mudando

Mudar nunca foi fácil pra mim...ficar mexendo e remexendo em coisas é um verdadeiro súplicio...
Na verdade, me desfazer das coisas é que não e fácil...colocar papéis no lixo me doem no alma...cartas, lembranças...as coisas da minha vida contam histórias sim...queria eu ter lugar pra todas elas...
Sei que guardar lixo não é bom, que guardar coisinhas não é bom, que o quarto deve ser o mais clean possível (prega o Feng Shui), mas o Feng Shui não prevê as coisas lindas que lembro cada vez que abro minhas caixas de cartas e cartões, cada vez que sinto o cheiro de um perfume antigo, de um pequeno presente, enfim, coisinhas que me alimentam...
E mudar de cidade é bem mais complicado...pois os movimentos entre as duas cidades não permitiram um carregamentos lotado de lembranças.
Leve apenas o essencial me disse alguém...
ESSENCIAL????? São minhas lembranças... Fico sem roupa, mas não fico sem meus papéis!
Mas na prática não funciona bem assim...
Fiz escolhas, algumas doídas foram embora, outras repassadas para outros que quem saibe continuem a dar vida aos meus devaneios... Porém outras me farão companhia por mais tempo!
Por enquanto é isso, ainda andando como estrangeira, ainda me sentindo estranha...
Com o coração apertado de saudades de tudo e todos...
Uma vontade imensa de chorar...mas com a certeza de que escolhi um caminho interessante...
O de mudar a qualquer preço, mesmo sendo doído, sofrido, mas esperançoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie...pode falar...